Qual a melhor loja online?

O antigo grupo Universo Feminino , Loucas por Maquilhagem mudou de nome, chama- se agora Essenciais por Marta , o Grupo ( loucas por maquilhagem).

Não é apenas por ser criadora do mesmo que o adoro, tem mais de 62 000 membros e moderadoras em quem confio. Decidi colocar algumas perguntas hoje sobre compras online e venho dar a minha opinião e a das consumidoras.

Em primeiro lugar ficou a Notino.pt, a antiga Fapex.
Gosto da variedade de produtos, dos descontos fantásticos que encontro principalmente em Perfumaria, de marcas que podem ser adquiridas ali e não encontramos noutros sitios.
Para as apreciadoras de perfumes que são dificeis encontrar à venda, é perfeito. Encontrei o Contradiction da Calvin Klein, que é para mim um dos melhores de sempre da marca.

É uma loja/site de confiança com preços apelativos e promoções imperdiveis.
Demora entre 3 a 5 dias a entrega.
Para mim o melhor são mesmo os perfumes pelos descontos incriveis. E os produtos Victoria’s Secrets, maquilhagem exclusiva.



Em segundo lugar ficou a Primor que quanto a mim peca pela acessibilidade ao site. Não considero intuitivo ou apelativo e já cheguei a deixar o carrinho de compras a meio por problemas de servidor( deles).
Também o tempo de espera , pelo menos quando comprei foi quase duas semanas. 
Mas a verdade é que em relação a maquilhagem e cremes de marcas de perfumaria têm preços imbativeis!






Em terceiro lugar na opinião dos membros do grupo e seguidoras da página temos a Maquibeauty(ex maquillalia).
Pontos a favor, os produtos Low Cost, marcas acessiveis, a rapidez de entrega e marcas como Ofra e Jeffree Star que eu adoro!


E tu? Qual a tua favorita?



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

  1. Adoro essas lojinhas, mas se tivesse de escolher uma, acho que escolhia a Maquillalia, já lá comprei imensas vezes. ;) Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!