Produtos que resultam!

A vida mudou a nossa pele. Há que mudar a forma como tratamos  a pele para a vida!
A minha experiência com este creme é curiosa.
Fiz a minha primeira intervenção com botox e ácido hialuronico aos 37 anos. Se precisava? Não. 
Mas sentia a pele desvitalizada, olhava para as finas linhas de expressão e, por mais cremes que usasse sentia que precisava de algo mais profundo.
A minha primeira experiência de preenchimento não foi a melhor. O meu rosto já é redondo , fiquei ainda mais bolachuda, felizmente , sendo temporário, pouco tempo depois estava ok.
É raro estar com a minha mãe, então, cerca de um mês antes de fazer o procedimento, ela esteve na minha casa e, como sempre, assaltou o meu móvel sagrado,onde guardo cremes, perfumes etc.
Ela tem a pele extremamente seca, é fumadora, logo , e apesar de na altura ter apenas 56 anos, já tinha o rosto bem marcado por rugas.
Quando a vejo, pela altura do Natal olho para ela e, a pele está lisa, quase sem rugas. 
Questionei-a acerca de qual o creme que estava a usar e ela disse- me que tinha sido um que lhe dei.
Estive mais de dois meses para descobrir que se tratava de alguns travel size do Revitalizou Supreme da Estee Lauder, e lembro- me de ter pensado
" Mas fui eu levar agulhadas... E apenas um creme hidratante no espaço de um mês faz todo este efeito?"
Ora , como é óbvio , não existem milagres e a pele da minha mãe devia estar desidratada, algo que os cremes que lhe dei resolveram de forma quase instantânea.
Vem daqui o meu amor pelo
Estée Lauder Revitalizing Supreme Creme, um cuidado de alta performance, múltipla acção, antecipa e responde a todas as necessidades da pele, mesmo das mais castigadas.
A sua fórmula melhorou e  apresenta um exclusivo Extrato de Moringa, assim sendo,a sua eficácia foi potenciada para a redução  dos múltiplos sinais de envelhecimento, incluindo pele baça, desidratação, rugas e perda de firmeza!!
Se as peles secas, tendem a ficar marcadas com rugas mais cedo, peles como a minha, oleosa , perdem a  firmeza. 
Este produto previne e repara problemas para os diferentes tipos de pele.
É verdade que a sua consistência bastante cremosa leva a questionar se a sua absorção será eficiente.
De facto, a minha pele absorve este produto rapidamente, o que faz dele quase um creme que se adapta aos variados tipos e estados de pele.
Desenvolvido com a tecnologia IntuiGen, resultado das mais recentes descobertas genéticas, com 12 patentes internacionais, este cuidado ajuda a reduzir os múltiplos sinais de envelhecimento:
  • Linhas e Rugas;
  • Densidade e Firmeza;
  • Pele fatigada;
  • Desidratação.
Inspirando- se na natureza, a potente tecnologia IntuiGen, que tem por base a descoberta genética, actua  eficazmente te revitalizando a pele desde o seu interior.
Quem, hoje em dia não se queixa dos efeitos da desidratação, causados pelas diferenças de temperatura, alimentação deficiente?
Não esquecer o consumo de água que é tão importante! 
E a pele fatigada fruto de poucas horas de sono e tantas vezes negligente por nossa parte.
Às vezes dá uma preguiça repetir este ritual todos os dias da semana, duas vezes por dia.
Eu, como apaixonada por cosmética que sou, dedico o pouco tempo  que tenho livre para cuidar da pele , como se fosse o momento zen do dia. 
Após remover a maquilhagem, e do serum, vamos tratar de pele para que recupere a vitalidade.
Com este creme, a pele a potencia as suas capacidade de regeneração e as duas funções de combate ao anti-envelhecimento.

Da Estee Lauder





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!