Desleixo? Nunca mais!

Não aprecio a ideia de ter rugas.
 Pode ser síndrome de Peter Pan,  a verdade é que não sinto a minha idade e nem a vejo ao espelho. 
Tenho linhas muito fininhas, as chamadas ridulas, as primeiras rugas que aparecem normalmente após os 30. Mas sabem o que me irrita mesmo? As olheiras, a pálpebra descaída, o facto do colagénio ser produzido cada vez em menor escala e eu, que tinha uns mega lábios estar a notar a perda de volume. 
Podem dizer que sou paranóica com a minha imagem, mas há dias que não me apetece ocultar tudo isto com maquilhagem. 
Então faço tudo para que a pele tenha o máximo de hidratação possível. 
Hidrato a pele externamente, com os melhores produtos, experimento quase todas as fórmulas de topo do mercado mais ou menos caras( ossos do ofício) , bebo muita água, evito a exposição direta ao sol, uso protetor solar todo o ano.
Ainda assim, e mesmo que ninguém me dê a idade que tenho, preciso de mais. 
Não gosto de agulhas. Quem gosta? Mas sou seguida em Medicina Estética pelo
 Dr Carlos Trabulo na Lookclinic , em Telheiras. 
É credenciado com a especialização de métodos invasivos de preenchimento, e, tem algo que eu detesto e adoro. Apesar de respeitar a nossa decisão final, é firme na sua opinião . 
  A verdade é que todas queremos lábios de Angelina Jolie, bastante espaço para maquilhar e estar meses a fio sem nos preocuparmos com olheiras, e rugas na testa.
 Infelizmente, este tipo de ruga é bastante comum a partir dos vinte e poucos. 
Mas, a palavra chave é a harmonia.
Penso que os últimos três meses foram os meses em que mais descurei a pele, a saúde, e isso, nota- se no rosto. E no corpo!
Então, vou prometer que farei brevemente um reset, para que me possa voltar a sentir novamente menos incomodada com o meu desleixo, desde que perdi o meu avô.
Para mim, este tipo de cuidado , para além de ser muito mais acessível que a ideia que as pessoas têm, rejuvenesce não só a pele, como me dá a sensação de renascer.
 De aceitar que a idade não passa de um número, e melhoro a minha imagem, fico mais forte e focada no meu trabalho que felizmente, consegui manter ativo nestes últimos meses.



Se sempre sonhaste ter uns lábios mais volumosos ou definidos, se tens uma assimetria labial, olheiras crônicas, olhos caídos, pálpebra com demasiadas ruguinhas, sorriso gengival ou rugas, e não te sentes bem assim, aconselho- te a Lookclinic.

Não sairás de lá com ar artificial, é como entrar numa máquina do tempo ou aplicar um filtro embelezador. 

Visita. Em Telheiras, na Rua Padre Américo número 23B.  Em Lisboa. 


Atenção: A clínica fará promoções fantásticas por ocasião do dia da Mulher. 
Liga já 
912544471( podes ligar por WhatsApp)




Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!