Wonderland Box

Mais uma Wonderlandbox chegou e eu estou radiante por vos poder mostrar a edição deste mês.

Relembro que a Wonderlandbox é uma caixa de beleza de subscrição mensal, trimestral, semestral ou anual,que vos é enviada após um questionário que visa saber as vossas preferências.
Existem caixas para varios valores. Dos 20 euros em diante. Cada uma contem vários produtos de beleza full size, e a box traz sempre produtos das suas parcerias, a Rituals e a Embelleze
Este mês veio uma sombra de duas cores em caneta, um iluminador muito subtil antiage, uma mascara pequena Embelleze, leave in da mesma marca e varias amostras. Batom vermelho de brilho, mas vou deixar fotos a mostrar tudo.
Agora a Wonderlandbox traz tambem uma raspadinha, em que sai sempre um premio. Na minha saiu que na aquisição de uma subscrição trimestral me oferecem uma quarta box!
Adquiram já a vossa e usem o codigo #essenciaispormarta para obter desconto imediato.

Segue também no Facebook aqui.



























Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Adorei os itens!!
    Postagem nova (Links seguros)
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/2018/03/olho-na-tendencia-boinas.html
    Instagram: @blogmeuestiloe e @luanacarvalhoi
    Bjus

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!