Cabelos e Pestanas, onde e por quem ?

Há exatamente um ano atrás tive uma das piores experiencias da minha vida a nivel estético. Decidi colocar pestanas num Shopping do Norte.Ficou tão mal que as pestanas de cima colavam com as de baixo, picava em toda a pálpebra, fez ferida, um horror! Jurei para nunca mais. Na altura já era amiga da Soraia, estilista de pestanas que está agora no  espaço Manubela, na Pontinha, Lisboa. Um espaço bastante dinãmico com vários cabeleireiros onde se faz desde extensões a escovas progressivas, de tudo ao nivel capilar, com atendimento personalizado e alegria , e simpatia imensas. Tem espaço para unhas e também extensão de pestanas, onde está a Soraia. Sempre que via trabalhos dela ficava encantada com o volume e comprimento que colocava nas pestanas. Pensava no sofrimento que teriam passado as clientes pois era essa a realidade que conhecia.
Pois, não senti nada. Não picou, não ardeu, nem pesa.
Sinto apenas um alivio imenso por ter as pestanas sempre prontas sem necessidade de usar mascara de pestanas. Como se tivesse os olhos maquilhados constantemente.
O cabelo foi arranjado pela Bela, proprietaria do salão que me alertou para a necessidade de cortar as pontas, nutri-las e tratar da sua cor. Ficou bem lisinho como eu gosto, em pouquissimo tempo.
Numa próxima vez, tratarei de todos estes aspetos e explico em detalhe no blog os procedimentos feitos.
Entretanto, recomendo vivamente o espaço. Para quem está pela zona da grande Lisboa, vale muito a pena.
Um upgrade ao visual faz maravilhas à nossa auto estima!
Marcações 214782133
Visita a página no facebook aqui.








Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Ficou TOP!! Que pestanas *_* (Branca de Neve dos tempos modernos na ultima foto =D =D ) LINDAAA!!!

    ResponderEliminar
  2. Ahhh mas que bem , estás além de uma loira lindíssima uma mulher com uns olhos ainda mais vistosos .


    Excelente trabalho , adorei .

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!