Passatempo "Eu adoro a minha Pele"

É publico que tenho cuidados diários com a minha pele, e, chega a ser incrivel a quantidade de produtos que adquiro para a tratar. Assumo que por vezes exagero, apercebo-me tarde demais que acumulo duas e três embalagens do mesmo produto em promoções, ou porque me oferecem , ou porque acabo por me esquecer que nos confins do meu armário semelhante ao de Narnia ainda lá habita um por estrear.
Decidi então nesta fase de mudanças da minha vida colocar alguns a passatempo, são excelentes produtos encontram-se todos fechados e nos prazos de validade, no entanto,  tenho muitos produtos por testar e em teste agora e sei que se aparecerem novos cremes no mercado os corro a comprar, deixando estes mais uma vez para segundo plano,  até porque tenho-os repetidos, para o caso de os querer usar, logo, não me farão falta.
É um passatempo que irá durar pouco tempo, peço apenas que coloquem like na página do blog Essenciais por Marta V aqui
, na página Kris D ´Amour aqui
preencham o formulário abaixo e no dia 10 será sorteado o vencedor.
Boa sorte!
a Rafflecopter giveaway

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

12 comentários

  1. obrigada,pela oportunidade!
    pelo bonito gesto de sortear os cremes,
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ai JC!!! É este que amava, ganhar. Adoro vernizes, cremes, produtos para o cabelo, maquilhagem.
    Todos por está ordem,eh eh
    Que saia a alguém que precise mesmo e que use todos

    ResponderEliminar
  3. o jeito que me davam estes belíssimos cremes. Também uso algumas marcas aqui presentes mas, de momento estou de baixa médica, não posso cuidar da minha pele como ela necessita, o dinheiro não estica e os medicamentos são prioritários. Obrigada Marta por este passatempo maravilhoso, pode ser que a sorte se lembre de mim. A Marta é uma querida :) Beijinhos e o que não quiser, coloque em passatempo que nós agradecemos <3

    ResponderEliminar
  4. Enganei-me no link da partilha!!! :-( O certo é este https://www.facebook.com/margarida.serrano.96/posts/1243713412321454

    ResponderEliminar
  5. adorava ter oportunidade de experimentar =)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!