Caudalie Resveratrol Lift, o que mudou?

Na minha opinião? Muito.  
Sempre considerei a Caudalie como uma boa marca, de muita qualidade. No entanto, e apesar da gama de Polyphenol ter sido muio falada e eu  a experimentar, considerei que a  pele pedia mais. Um creme com maior textura, ou talvez os produtos não fossem já tão adequados para a minha idade.
A primeira vez que li a informação sobre esta nova gama, que vem reforçada com o factor Lift, a juntar ao Resveratrol, quis experimentar.
 Encontrei nela então o tal "reforço" que precisava. Produtos com texturas mais densas mas que se fundem facilmente na pele, absorvem-se com facilidade, ainda que a pele do meu rosto seja mista/oleosa, e prometem firmeza a medio prazo. A pele é alisada e amaciada instantaneamente , e tenho que referir desde já como meus favoritos, o creme de noite e o Sérum.  Sempre achei os cremes de noite demasiado  gordos, assim que toquei neste pensei o mesmo, no entanto a pele absorveu-o num  instante e ao acordar estava esplendorosa. Tem o efeito calmante de tisanas sobre a pele.
Regenera, repara, acalma, nutre em profundidade e evita a sua oxidação o que é importante para reverter o processo de envelhecimento.
Procurem saber mais, experimentar, comprar. A vossa pele agradece. Disponiveis em farmácias e parafarmácias.

post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

2 comentários

  1. era de uma fofura milagrosa dessas que a minha pele precisava,, fosse a marca bem mais em conta!!,,pelo menos para mim, claro!
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!