O que nos vale

O que nos vale, a nós que estamos acostumadas a decepções, é que, chega a um momento em que nada mais nos agarra verdadeiramente como antes.
Poucas são as pessoas que conseguem fazer a diferença nas nossas vidas. Algumas nem precisam esforçar-se.
Quantas vezes eu me iludo de manhã com algo, e antes do cair da noite já me apercebi que é mais uma cilada da vida?
Ou que o meu coração não baterá tão forte assim.
O que vale a pena, não precisa de ser forçado. Fazemo-lo porque não conseguimos evitar. É, e pronto.
Mas, tudo tem uma razão de ser. Cada pequena ilusão que nos faz acordar sentidos ou despertar emoções adormecidas, recorda-nos que, afinal estamos vivas e prontas para, caso queiramos , mergulhar em novas aventuras e desafios.
2015 tem sido turbulento. Quase que uma terapia de choque.
E no entanto... tenho aprendido imenso.
Só assim faz sentido.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. O que vale a pena é que de vez enquanto aparece uma ou outra luzinha nesta escuridão a que chamamos mundo e nos restaura um pouco mais o animo, a confiança, que nos levantam quando já não nos resta forças.. Aihh rapariga as vezes cansa tanta ilusão, pormos pessoas no alto por pensarmos A e elas à muito já deveriam ter ido para o lixo por serem C disfarçadas de B!!

    ResponderEliminar
  2. Mais vale saber que ainda sentimos, so que ficarmos a pensar, se alguma vez vamos sentir de novo. :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!