Calendário de Advento The Body Shop

Ontem estive no evento The Body Shop , onde para alem de conhecermos os novos produtos, naquela que é a loja de aromas para todos os gosto,  para o corpo , rosto e espirito, com uma diversidade tal que consegue agradar a todos, tivemos um desafio que consistia em andar uns metros com um garrafão de 20 litros de àgua, simbolizando o que as mulheres etiopes carregam à cabeça diáriamente.  Obviamente que nós, bloggers, quase que arrastamos pelo chão a garrafa, temos consciencia da sorte que temos. 
 A The Body Shop sabe, que infelizmente essa sorte não é igual para todos, por isso está a promover uma ação de solidariedade nas suas lojas. Por cada presente selecionado, a The Body Shop doará um dia de àgua potável para uma familia  na Etiópia.
Já que para nós o Natal vem acompanhado de uma prenda, ou aquele miminho, visitem estas lojas e façam o vosso contributo para que mais possam beneficiar com o vosso gesto.

Entretanto, a minha sugestão "mais- que- tudo" da marca vai para o Calendário de Advento.
Imaginem uma caixa, cheia de caixinhas, vinte e quatro, para ser mais precisa, que devem abrir, uma por dia entre 1 e 24 de Dezembro, cada uma delas com um produto The Body Shop.
É tão fascinante que apesar de haver em mais de uma versão na loja, fiquei com vontade de ter todas. Nos próximos dias irei mostrar-vos algumas novidades da marca e também compras que fiz por lá... (não resisti...)
Beijinhos!





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

7 comentários

  1. Gosto tanto dessa loja!! Chegas a porta já vem aquele aroma hummmm!!

    ResponderEliminar
  2. Gostei da iniciativa.. Vou aderir.. Esse calendário é maravilhoso!
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Acho a ideia do calendário do advento muito gira!

    ResponderEliminar
  4. Qual é o preço desse calendário? Ando a tentar procurar pela internet mas não encontro :(

    ResponderEliminar
  5. Iniciativa muito bonita, vou aderir claro!
    Esse calendário é qualquer coisa de maravilhoso, já se encontra na minha wishlist eheh :P

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  6. Que vontade de comprar um desses calendários, já tinha visto de outras marcas mas o da The Body Shop é mais vistoso ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!