Corte e cor na Manubela Cabeleireiros

E ontem, como já tinhamos programado, fui novamente ter com a Bela, no Salão onde encontras muitas mulheres bonitas por m2 ( e não só).
Quem visita a página da Manubela Cabeleireiros, pode pensar que é impossivel tanta obra de arte num só dia, mas, das duas vezes que lá estive, presenciei e fui testemunha das transformações que por lá se fazem. A equipa da Anabela, sempre ao seu comando torna mulheres comuns em princesas dignas de contos de fadas. Novos cortes, novos comprimentos, cor e textura melhorada, Ali, tudo é possivel, e todas saem com um sorriso .
Da ultima vez, a Bela fez uma "cara feia " á minha cor de cabelo. Disse que estava manchado, e que precisava de um upgrade.  Eu adoro ter o cabelo claro, Sei que o tom é arriscado,  e nem toda a gente o sabe trabalhar. A Bela, e a sua equipa, obviamente, pegaram no meu pobre cabelo desidratado Amarelo-Piriquito e fizeram dele um tom de  Barbie com ar bem mais saudável, cortando pontas, escadeando à frente onde não tinha salvação possivel, 
Foram feitas madeixas e uniformizada a cor do resto do cabelo para que estas se destacassem .
Deixo-vos uma unica foto do antes, e várias do depois.

Atenção que ontem, as do depois foram tiradas com luz artificial, as de hoje, de baixo, estão mais fieis.
No espaço Manubela Cabeleireiros encontram outros serviços, como estilista de pestanas, onde poderão aumentar as vossas, serviço de manicure e muito mais.
Fica na Pontinha em Lisboa e o contacto é o 21 478 2133



post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

4 comentários

  1. Uauu que Barbie girl... Que diferente muito gata! Muito linda.! Parabéns..
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Participa no Giveaway!!!!
    http://mash-uppp.blogspot.pt/2015/11/christmas-giveaway.html

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, Também gostava muito de ir à manubela, sabe dizer-me mais ou menos quanto pode sair um trabalho assim? Não encontrei nenhum preçario online do cabeleireiro.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!