Think Clean

Quando temos muitas pessoas que esperam que as guiemos na escuridão , sentimos uma responsabilidade acrescida em tudo o que fazemos. Grande parte das pessoas tem-nos como modelos a seguir, inspirações, e, provavelmente não se apercebe dos demónios que temos que enfrentar diáriamente. Somos todos incrivelmente reais e mortais, sensiveis e emocionais, e todos aqueles que tentam fugir a isto, estou certa que sofrem de um qualquer desvio de comportamento a que ocasionalmente chamam de normalidade. 


Esconder o que se sente é opcional, assim como a exposição emocional. Quem escreve, de forma amadora ou profissional, mas acima de tudo passional, tem alguma dificuldade em ocultar paixões , afectos e antipatias. Cheguei a um ponto em que pouco me afecta ou perturba. A minha unica preocupação são os objetivos aliados à sobrevivencia e melhoramento de qualidade de vida. Fazer o que gosto se puder ser, ou lutar por algo que me preencha e me garanta de igual forma sobrevivência.
Acabou o tempo de desilusões, chorar sobre o leite derramado, lutas vãs. 

Só a Paz faz sentido. O que parece fácil é na verdade complicado e barrado por seres de má indole. A nossa Paz perturba terceiros. Chegar a esta conclusão é perturbador. Que exista quem gaste da própria energia para prejudicar outras vidas em vez de se dedicar à sua felicidade. 
Não acredito em Karma. Acredito em mim. Que se me afastar e alhear do que não quero, a minha vida fica imensamente melhor. Parece um pensamento egoísta , mas o Mundo tem demasiado ruído.
Gosto demasiado de viver para ter que me preocupar com detalhes que nada acrescentam.





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

4 comentários

  1. Curioso, encontro-me nesse estado comigo mesma, e estou amar <3

    ResponderEliminar
  2. Aprendi isso da pior maneira e com muitas quedas mas estou melhor, estou um pouco mais em paz e menos "doente", afastar de quem faz mal ou que não nos acompanha a lado nenhum e só nos puxa para baixo acaba por deixar uma pessoa bem "doente" tanto fisicamente como mentalmente. Custou mas mais vale cortar o mal pela raiz e depois vemos que com as atitudes dessas pessoas que afinal estávamos certos, não eram boa rés e só criam o nosso declínio.. O meu "pecado" preocupar-me em demasia com os outros, aprender aos poucos que os "outros" já são crescidos e que eu tenho que ligar-me mais a mim mesma!! Quem venha por bem que fique, quem vier com ela "preparada" não há-de correr bem, chuto da vida a primeira!
    Sê feliz princesa!

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Essas palavras.. Revejo tudo o que dizes. Somos demasiado pequenos sim, embora muita gente julgue que não.
    Gostei do teu cantinho e já estou a seguir (blog, face, insta). Passa no meu blogdamamalu.blogspot.com também, e fica se gostares. Iria ficar muito feliz. :)
    Beijinho*, Lu

    ResponderEliminar
  4. A minha vida fica intensamente melhor .

    Sim é exatamente isso ❤

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!