Blake Ritson

Nasceu em 1978, em Inglaterra. Depois de estudar na Universidade de Cambridge, ganhou uma bolsa para frequentar a St. Paul’s School em Londres e, rapidamente, conseguiu um papel na peça ‘Arcadia’ de Tom Stoppard.
Muito antes, ainda criança, já atuava no National Theatre, em Londres, sob a direção de reconhecidos nomes, como Richard Eyre e Trevor Nunn.

Para além de ator – ‘Emma’, ‘Upstairs Downstairs’ e ‘Mansfield Park’ – realizou e escreveu quatro premiadas curtas-metragens em colaboração com o seu irmão, o realizador Dylan Ritson. No seu portefólio cinematográfico constam títulos como ‘Rock ‘n’ Rolla: A Quadrilha’, ‘Titus’ e ‘For Elsie’.

A sua companheira é a atriz Hattie Morahan

.post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Tem o seu ar sério mas não duvido que seja um grande senhor da TV. Tenho que ver mais a fox porque já vi que ando a perder grandes séries com grandes actores.

    ResponderEliminar
  2. Ahhh gostei mais de vê-lo na entrevista!! Tava mais alegre!! =D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!