Seth Gilliam, de The Walking Dead

Uma das personagens mais miseriosas da série fantástica The Walking Dead, que divide opiniões dos fãs convictos, é o soturno Father Gabriel.
Presente na Comic Con , na Exponor, ainda a decorrer, Seth Gilliam, um jovem actor com um humor audaz, uma simpatia e afabilidade que conquistou toda a imprensa presente, respondeu às mais diversas questões que lhe foram colocadas durante o tempo que nos foi disponibilizado.
Seth Gilliam vive a sua personagem ao extremo, com a noção plena que não suscita a simpatia da maioria do publico( recordo que Father Gabriel é um padre que vive fechado numa igreja negando abrigo aos demais moradores para assegurar a sua sobrevivencia, receando também ele terminar vitima da chacina "zombie").
Durante a conferencia de imprensa foram-lhe colocadas algumas questões acerca do seu papel na serie , o actor respondeu  de forma  humorada, arrancando algumas gargalhadas , dizendo que sentia maior pressão em entrevistas e conferencias de imprensa  que a fazer o que amava e o divertia, representar.
Disse tambem que o feedback  dos fãs de todo o mundo, tendo em conta o sucesso Mundial da serie, é estrondoso, e que todos acreditam que Father Gabriel esconde um temivel segredo, não adiantando nem confirmando a veracidade de tal.
Perguntei-lhe se  tinha o sonho de representar alguma personagem ou figura especial. Respondeu-me que sim. Que existiam várias que a longo prazo lhe dariam muito prazer fazer, mas que para já queria experimentar mais coisas, ser o bom e o mau, o heroi e o vilão, mas que quando atingisse a faixa dos 50 anos adorava actuar como Macbeth em Hamlet de Shakespeare ou uma personagem de Virginia Woolf.
Pelo que foi dito pelo actor,The Walking Dead, tem muito que  surpreender, então, não percam !







post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

8 comentários

  1. Linda, linda, linda!!!Estás uma estrela, és uma estrela...agora é sempre a subir!!!

    ResponderEliminar
  2. adorei a pergunta que lhe fizeste, top!!!

    ResponderEliminar
  3. Também adorei a pergunta!!! Muito pertinente e ao mesmo tempo de uma simplicidade deliciosa! Dá-lhe Martinha!!

    ResponderEliminar
  4. Sim senhor.. Gostei da sua posição sô dona jornalista =) =).. Muito bom Marta!! Experiência única dada a quem merece mesmo!! Tenho orgulho de ti minha menina!! Mereces mesmo!! <3

    ResponderEliminar
  5. Fantástico :) estou muitooooo feliz por ti.

    ResponderEliminar
  6. Muito orgulhosa de ti Marta, nao é só de maquilhagem que vive este blogue, é muito mais alem, fiquei super feliz ao saber para onde ias estes dias e senti me mt feliz ao saber que tenho uma amiga nao de sempre mas para sempre, que foi mais alem, teve o privilegio de falar com grandes senhores do grande ecrã, isto nao é para todos, é só para quem merece, e tu para teres estado onde tiveste e com quem tiveste, mereceste esse lugar. Tudo o que tens alcançado é mérito teu.

    ORGULHOSA DE TI E DO TEU TRABALHO MARTA VELOSO <3

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Marta, pelo que tens alcançado! A vida sorrir-te-à muitas mais vezes e nós cá estaremos para te ver brilhar! Continuação de um excelente trabalho! Bjs, SU.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!