Comunicado

Quem acompanha o blogue desde o inicio, recorda-se que tudo começou por "imposição" das seguidoras da página do Facebook, a página que criei em Maio de 2013 por ocasião do curso de maquilhagem profissional que estava a tirar na altura.
A maquilhagem e a cosmética, tal como a escrita sempre foram paixões entranhadas que trago em mim. Apaixonada por livros, letras, palavras e emoções, mas também por todo o Mundo feminino e na possibilidade de torná-lo mais belo.
Não existe perfeição. Existe subjectividade. Cada um de nós tem o próprio ponto de vista e julga o Mundo à  volta conforme a sua forma de ver as coisas. Existe quem aceite e respeite e quem não o faça.
Sou inconformada por defeito. Uma  sonhadora, que não permite a morte dos sonhos, que acredita valerem a pena.

Não no ponto de vista mais comum, ligado à imagem, esse considero que podemos sempre tentar melhorar se nos fizer sentir melhor, mas em relação a cumprir metas, em lutas, objectivos.
Sou focada, "jogo limpo" e o facto de ter a consciencia tranquila e me considerar uma "blogger" independente, que não espera patrocinios nem favores ou borlas para poder deslocar-me onde pretendo ir dá-me  mais força .
Não discrimino com isto quem o faça! Seria otimo ter quem me pagasse viagens, hoteis, massagens, cremes , Spas e perfumes, mas na realidade 80 % do que exponho é adquirido por mim.
Sendo que , sinto neste momento o blogue tornar-se ainda mais amplo no que toca a temas, conteudos, e rico em parcerias de colaboração bilateral, é com um gozo e felicidade enormes que me permito a ter posts de entrevistas, diários de viagens a países problemáticos, falarei em temas polémicos e muito importantes e vou submeter-me a uma situação interessantissima que deixará todos os leitores com muita curiosidade acerca do tema, responderei a duvidas e facilitarei a alguns eleitos, situaçoes que jamais ou dificilmente poderiam realizar.
O dia de hoje , em que assisti a uma conferencia de imprensa com um dos actores de uma das series mais vistas da actualidade no Mundo inteiro, "The Walking Dead" , e pude tambem eu fazer-lhe uma pergunta a titulo de curiosidade, dando-me a oportunidade de conviver  de perto com jornalistas de renome, respeitadissimos do nosso país, foi algo que jamais esquecerei.
Mas, ainda não acabou.
As novidades aparecem a cada dia, e aos poucos irei desvendar o que por aí vem, dando-vos a certeza que este blogue será cada vez mais nosso, mais rico, com mais movimento e novidades .
Agradeço a todos que me seguem porque sem vós nada disto seria possivel.Muito obrigada!
Sempre vossa!
post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

7 comentários

  1. E nós sempre tuas!!!! Oh querida ainda bem que podes ter essas oportunidades! Tu mereces!! Absorve tudo, aproveita tudo!! Vais longe!! ;-) Proud!!! <3

    ResponderEliminar
  2. É por seres assim que te sigo :) tenho orgulho na pessoa que es <3 espero que alcançes tudo o que desejas princesa <3
    Sorte mt mt sorte te desejo

    ResponderEliminar
  3. Admiro pessoas genuínas. Já disse, pelo menos uma vez (e aqui vai outra), que detesto carneirada! Gosto de ler o que escreves porque nunca sei o que vou encontrar. Nunca é "mais do mesmo", apesar de determinados assuntos referirem-se à mesma "área". E já estou curiosa com o que vem por aí...Parabéns e continuação de um excelente trabalho :*

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que não deixas de ser TU mesma!!!!

    ResponderEliminar
  5. Tenho muito orgulho em ti ANA MARTA VELOSO> <3 <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!