Três dias depois, cada vez mais nova!

Na quarta feira, como vos disse num post anterior, recorri à Clinica do Dr Eurico de Almeida para um procedimento de rejuvenescimento facial. Foi utilizado AH (ácido hialuronico ) e Botox, para atenuar as pequenas rugas de expressão que os 37 anos de vida me tinham "oferecido".
A meu ver, tinha apenas a grande ruga na testa, visivel em todas as fotos que podem ver em qualquer post, teimosa que nem a maquilhagem disfarçava, resultante de 32 anos de miopia, que corrigi apenas por volta dessa idade.
Nas mãos eficientes e muito profissionais do Dr Filipe Ramos, e os seus olhos que captaram todas as ridulas do rosto, confiei e não podia estar mais satisfeita.
Apesar de terem passado ainda apenas 3 dias e os resultados finais se obterem do quinto ao oitavo dia, deixo-vos estas fotos que já vos dão a percepção do que mudou.
O valor do procedimento ronda os 350 euros, tem a duração de até nove meses aproximadamente, embora em alguns casos dure mais. Existem procedimentos com custos mais baixos.
Só de me lembrar que dei muito mais que isso por gamas de cremes que não me fizeram rigorosamente NADA à pele, de marcas muito conceituadas, marcas essas que nem cheguei a falar por não ter obtido resultado algum, e por ter feito os tratamentos anteriormente ao blogue...tenham a certeza que vale a pena o investimento. 
Vou obviamente continuar a aplicar cremes, ainda com mais empenho, para melhorar a textura da pele, aconselhada pelo médico, que não sugeriu marca nenhuma em particular, e preparar-me para as melhorias que ainda me esperam .
Nos dois primeiros dias notei algum edema facial, (inchaço) nada de grave, hoje senti uma diferença enorme, foi me avisado que é normalissimo.
A familia adorou, as amigas riram imenso, dizem que pareço uma "miuda " outra vez, e ficaram todas com vontade de fazer.
Quem viu, e apenas imaginava e receava, tinha a ideia preconcebida que iria aparecer desfigurada. 
Houve um alivio geral , quase festivo e uma vontade enorme por parte da maior parte das mulheres da minha idade e um pouco mais novas de também elas fazerem o mesmo.
Recomendo que o façam, em profisionais experientes. 
Qualquer duvida, contacta-me para a pagina do Facebook, ou para a pagina da Clinica.
Beijinhos!


post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

9 comentários

  1. Wow ficas te com uma pele lindissima. Muito importante cuidarmos de nos.
    So tenho pena esses tratamentos serem temporarios mas acho que com muita hydratacao e cuidado acho que pode nao ser so temporario ou estou enganada?
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  2. Nossa parece uma adolescente! Parabéns pela coragem! Valeu muito a pena! Quem me dera

    ResponderEliminar
  3. Estas mais lisinha sim senhor, parece que foi photoshop.. O que é preciso é que te sintas bem e que não te faça mal a pele.. Pa mim és linda da maneira que és ao natural!!! kiss kiss my little doll!!

    ResponderEliminar
  4. Como já disse antes nota-se uma diferença enorme, estas fantástica, gostei muito e estou ansiosa para ver uma foto tua com antes e o depois já passado os 5 dias.

    ResponderEliminar
  5. Nota-se bem a diferença, qualquer dia sou eu que faço :)

    ResponderEliminar
  6. Estas Maravilhosa muito mais nova nao há sombra para duvidas, excelente clínica excelente medico.
    Os resultados estão á vista, quem me dera poder fazer de certo que ia gostar muito mais da minha cara.
    parabéns Marta e parabéns ao doutor pelo excelente trabalho que realizou em ti.
    PARABENS

    ResponderEliminar
  7. Esse tratamento está a fazer efeito! Nota-se que a tua pele está mais brilhante e mais esticada! Não dói muito a fazer este tratamento e resultados em poucos dias!
    Fazes bem! Tens de te sentir bem contigo e isso ajuda! E o Doutor tem mais de ouro eheh ;-)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!