O Acido do Bem

Como vos revelei, fiz um rejuvenescimento facial em que um dos componentes era o Acido Hialurónico. 
Mas, afinal, falamos de que?
Embora a substancia me tenha sido injectada de forma a ser notada uma diferença instantanea na pele, uma vez que vai actuar em camadas especificas e "mascarar" as rugas e musculos afectados pelos sinais do tempo, existem cremes que atenuam e hidratam a pele apenas para uso externo com o mesmo componente.


O ácido hialurônico é uma substância natural fabricada pelo corpo humano que retém a água e previne o aparecimento de rugas no rosto e corpo. Hidrata intensivamente a pele, prevenindo o envelhecimento cutâneo. A aplicação de cremes com ácido hialurônico é indicada a partir dos 25 anos.
Aqui ficam algumas sugestões de cremes que contem na sua composição esta substancia




post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

9 comentários

  1. hum interessante <3 Marta nao ha nenhum creme que conheças e que nao esteja aqui que me indiques? mais em conta com a minha carteira :( adoraria experimentar clarins mas ta se a complicar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O acido hialuronico não propriamente barato, então se te digo para comprares um de supermercado, e tenho que dar a minha opinião sincera, não creio que vás ter contacto com AH mas com um derivado mais barato ou um similar , embora as empresas usem o nome do AH para vender o produto. Ainda assim, e sendo um excelente anti envelhecimento continuo fã da agulha ahaha! AH injectavel e topico ! Gosto mais

      Eliminar
  2. querida marta começo por desejar um feliz natal e dizer que a nomeei para uma tag natalicia que podera responder se desejar ate ao final do mes! As perguntas sao random e dao a conhecer um pouco mais de nós aos seguidores! um beijo, salome
    http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html#more

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Salome!! Penso que ja respondi a essa tag a semana passada. Ve la;)beijinho

      Eliminar
  3. Então que venha o ácido do bem!! só é pena serem tão caros..

    Isabel Sá
    www.brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sai mais barato o injetavel anual mas... nao substitui estes

      Eliminar
  4. A minha tia arranjou o Clarins Double Serum, até dei um berro quando vi na mesinha de cabeceira dela (ficou a olhar para mim como se fosse uma maluquinha agarrada a um tesouro lol).. Vou vendo os resultados nela!

    ResponderEliminar
  5. ai quem me dera, bem preciso para as linhas dos lábios e linha naso labial, e um cochinho de botox nas dos olhos e mesoterapia, hehheheh
    tá cada vez mais barato eu é que tou cada vez mais tesa hihihihihi
    beijos marta
    por acaso vou fazer um lazer fotona para tirar couporose e rosacea do colo e rosto, não se pode ter tudo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!