Rejuvenescimento, uma semana depois

Uma semana depois, tenho finalmente o resultado final do rejuvenescimento facial que fiz na Clinica ORL do Dr Eurico de Almeida, no Porto.
Tem sido o máximo, porque, a cada dia existe um aspeto que melhora. O melhor dia para mim foi quando acordei e tinha as minhas sobrancelhas de sonho! Anguladas!Tinha o efeito lift na palpebra, ou seja o AH ou Botox actuou na zona da testa e puxando-a para cima elevou levemente a palpebra e zona das sobrancelhas! O curioso é que segundo a literatura acerca do Botox, esta substancia actua paralisando os musculos, e noto agora uma capacidade de mover a sobrancelha que nunca tive, acho o maximo!
Obviamente que tem a ver com o facto de ter subido.
Sim, todo este entusiasmo por um par de sobrancelhas, por palpebras que ja podem ser maquilhadas, por olhos que já nao carecem de toneladas de corrector, por uma ruga na testa que é agora praticamente inexistente.
Sei que o efeito é passageiro.
Por isso se preciso for farei um mealheiro TODOS os santos anos para repetir o procedimento. Sem exageros, obviamente.
Mas confesso que começamos a dar por nós a pensar o que podemos melhorar mais.
Só o facto de acordar e não ter uns papos nos olhos até aos joelhos é incrivel!
Se pensam que o botox nos livra de usar cremes de cuidados de rosto esqueçam. Tornei-me muito mais cuidadosa! Nem acredito que me desleixei tanto. E, podem dizer que a minha pele estava otima, comparando com muitas outras da minha idade. Talvez sim. Mas não se admite que para os produtos que sempre tive e SEMPRE adquiri fosse tão preguiçosa em aplicar.
No fundo, este tipo de procedimento acorda-nos para as nossas falhas. 
Tenho lido muitos comentários a dizer " sou muito nova para". Não se esqueçam que apartir dos 18 anos pode colocar-se botox. Porquê? Porque o sol e a genetica são grandes factores no envelhecimento e perda de elasticidade da nossa pele. Existem doenças que promovem   o mesmo. Por isso existem meninas tão novas com "olheiras crónicas", papos indisfarçaveis que decidem  recorrer a estes metodos.
Aconselho seriamente que o façam sempre com médicos credenciados. Existem infelizmente sitios que não estão preparados, onde pessoas que sequer são medicas aplicam este tipo de produto. Pior, aproveitando-se do sucesso que o Botox tem, aplicam produtos similares, de origens incertas para obterem grandes lucros. Tenham cuidado, Não façam porque a pessoa X recomendou , prefiram fazer porque a pessoa X fez nesse sitio e puderam ver que ficou bem.Que existem testemunhos. Façam consultas de avaliação. Informem-se. 
Garanto-vos que pessoas que pensei serem autenticos milagres da natureza vieram ter comigo para me felicitarem e admitiram tambem ter feito,me deixaram espantada. Existem profissionais maravilhosos felizmente. Infelizmente tambem há os maus .


Aqui na Clinica ORL Dr Eurico de Almeida (clica), teem profissionais excelentes,  somos acolhidos com simpatia, o que quanto a mim vale quase tudo. Detestaria ir a uma clinica para um procedimento simples como este, e nem ver a cara do medico, cheia de formalismos e pseudo-assepsia.
Tudo o que foi usado em mim foi de utilização unica, desinfectado, antes e depois de me sentar.
Sim, o médico tocou-me com as mãos. 
Para quem desconhece, o botox e Acido Hialurónico é uma substancia que quando injectada é levemente massajada no rosto. Uma vez que não houve qualquer derramamento de sangue, e caso houvesse, o medico dispunha de variadas compressas esterilizadas, teve o profissionalismo de massajar com os seus proprios dedos de forma a evitar que ficasse demasiado concentrado em algum sitio especifico.
Agradeço imenso que o tenha feito, embora saiba e tenha sido avisada que poderia sentir a sensação de encaroçamento durante os primeiros dias.
Portanto, uma vez que foi tudo efectuado com a assepsia que a situação exige, com um corpo clinico credenciado, que acumula exitos a nivel de curriculo e carreira , so me resta agradecer aos Drs Eurico de Almeida e Dr Filipe Ramos e dizer até já!
Neste caso, até para o ano!!
Fiquem com as fotos!




O rosto é o mesmo... as rugas... foram embora!





AQUI  podes ver a extensão da ruga na testapost signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

10 comentários

  1. Vi agora as fotos da ruga na testa. É espantoso o resultado!

    ResponderEliminar
  2. Deusa, deusaaaaa!!!
    Eu fico encantada é com os teus olhos, essas pestanas!!!

    ResponderEliminar
  3. ai miga acho k é desta, hoje vou marcar para tirar, a couperose e rosacea, vou com umas amigas e já falamos tb em por botox,já que tamos lá ,bem logo se verá...mas tu estas linda , com a pele lisinha, acho k só não pareces mais nova por causa das manchas, e isso é um problema tão fácil de tirar, pelo menos mais barato...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou contar um segredo... morro de medo da recuperação do peeling. So isso. Sei que é comum a pele esturricar e cair todinha. um mes e meio de recuperaçao. Ai..,.Medo...Serio.

      Eliminar
    2. eu acho, tenho quase a certeza que nao tinha coragem de o fazer :(

      Eliminar
  4. Ora bem visto estas fotos estou velha mesmo :( :( tas linda e maravilhosa jovem sem rugas. Espectacular <3 MERECES ISTO E MT MAIS

    ResponderEliminar
  5. acho ótimo cuidarmos de nós, e existirem tratamentos que podem melhorar a nossa aparência. obrigada ciência :)

    ResponderEliminar
  6. Estas mesmo fantástica, é caso para dizer que se notam os resultados e que foi 100% eficaz.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!