Obrigada... Obrigada... (a chegada aos 30MIL)

Foi em Maio de 2013 que a Essenciais, Make Up e Outros por Marta V  deu os primeiros passos no Facebook. Iniciava uma nova etapa da minha vida, o curso de maquilhagem profissional, sou apaixonada por maquilhagem desde sempre. Cremólica, perfumólica, tudo!Quis saber os passos básicos, segredos, mas, tive muito pouco tempo por razões familiares ligada em exclusivo à maquilhagem. Ainda assim gostei muito. Irritei muita gente, mas foram muitas mais as pessoas que fiz feliz e consegui transformar, animar, e mostrar que todas podemos com um toque ficar mais bonitas e acima de tudo e mais importante elevar a nossa auto-estima e animo.
Elevou-se aqui um "exercito" de vaidosas assumidas.
Nunca tive como objectivo ser concorrencia para ninguem, mas, o comportamento e enojamento de algumas figuras demonstrou a ameaça que sentiam com a minha presença na blogosfera.
Tanto as que falam comigo como as que não falam. 
Existe um "pecado" muito portugues, muito tipico, a forma como substimam a inteligencia alheia. Ser ingenuo não significa nunca ser ignorante ou ter falta de inteligencia.
Mudando de assunto, leio poucos blogues, o tempo é escasso, e, apenas se alguma amiga me indica um dos seus posts para que o leia,posso fazê-lo. Posso tambem visitar blogues de pessoas de quem gosto da escrita. A Helena Sacadura Cabral por exemplo. 
Mas no dia a dia, é muito raro visitar um blogue especifico. Por uma razão muito simples, as páginas que acumulo no Facebook são muitas.
Os grupos tambem.
Coordenar dois filhos com avós com muita idade, um casamento, uma casa, uma vida, dois blogues e o conteudo de tudo isso não é nada facil.
Mas é apaixonante. Ainda fujo umas semanas mensalmente para o Porto onde tambem trabalho e me "entranho" na cidade que mais amo.
A minha segunda casa. Sim, sonhos realizam-se quando menos esperamos!
E quando ainda recordo que lutavamos todas juntas pelos 600 seguidores, eis que atingimos os 30000 no Facebook!!
Uau!
É resultado de muita interação. De muitas noites sem dormir, De muitas seguidoras que vão e veem. De ciclos de menos e mais pessoas.
De uma aprendizagem apaixonante.
Tem que se gostar muito de comunicar. Tem que se gostar muito de seres humanos. tem que se ter uma paciencia infinita e um feitio filho da p... para conseguir estar presente, tolerar o intolerável sem desistir..
Sim, estou a gabar-me.
Tem que se investir. Não em comprar seguidores da Tunisia ou da Turquia. Mas de vez em quando em publicidade para alargar o alcance. Por minimo que seja o valor que seja investido.Para que pelo menos os seguidores(alguns) da pagina possam ter acesso ao feed.
Porque? Para ganhar perfumes ou batons? Para ser uma celebridade? Para ficar rica? Esqueçam. Isso não vai acontecer.
Apenas para continuar um projecto que me apaixona.
Portanto, quero agradecer a todas as pessoas que se atravessaram no meu percurso desde o inicio. No bom e no mau sentido.
Graças a todas este numero foi possivel.  30 000.
Trinta MIL!
Como já disse na página, ADORO QUE ME DIGAM QUE NÃO CONSIGO.
No ano passado, pedi um desejo. Queria que a pagina do facebook chegasse aos 10 000.
Desta vez não vou pedir nada! Superei as expectativas"
Quero apenas continuar . 
Um beijo e muito obrigada!
post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

8 comentários

  1. OBRIGADA, eu nós por termos este privilegio e esta sorte de "te ter" :) Que venham mais seguidoras e renas e tudo de bom para ti...yuheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  2. Aqui ficarei de coração, sempre ansiosa por saber qual a próxima historia que nos trazes!!! Obrigada eu por seres quem és!! E que venham mais 10 000 =) =)

    ResponderEliminar
  3. Continua assim, sempre a surpreender ;-)

    ResponderEliminar
  4. PARABENS minha princesa mereces isto e muito mais, nunca te vamos deixar ficar mal. Adoro seguir te e vou continuar sempre <3 <3
    Es "grande"
    Beijinhos princesa

    ResponderEliminar
  5. Estou por aqui há uns bons tempos...e tenciono continuar. preciso deste cantinho, também é meu! é teu e de todas nós, que aqui assumimos as nossas vaidades, medos e parolices!!Obrigada Marta!

    ResponderEliminar
  6. Somos apenas os primeiros 30000, bem mais virão :*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!