Os melhores de 2014 Parte I

Caminhamos para o fim de 2014,  deixo algumas sugestões  Clarins, alguns dos meus favoritos da marca.
Ia falar de varias marcas, quando cheguei à Clarins, eram tantos que decidi dedicar um post inteiro , ou ficaria completamente descompensado!
Costumo dizer que a nivel de produtos de corpo não há outra marca tão especializada, com concentrados activos tão eficazes, que funcionem de forma instantanea. A gama de produtos que lutam contra a celulite é fabulosa.Firmeza, banho, anti-idade, um Mundo de "ajudas" para quem luta contra este "inimigo instalado".
Mas, também os cuidados de rosto são fantásticos, experimentei quase todas as linhas, desde a dos 20 anos até à dos 50.Gosto de sentir texturas, verificar se realmente são visiveis sinais de melhoria de luminosidade, e de facto confirmam-se.
A maquilhagem , em especial batons, mascaras, blush, bronzer são otimos. Excelentes nas suas cores  neutras, classicos e intemporais. Confesso que nunca gostei tanto de classicos como agora.
Aqui ficam as minhas sugestões de hoje.
Estes produtos não foram lançados todos este ano, mas para mim merecem o "selo" dos melhores do ano.





post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Clarins no TOP
    cada vez mais a gostar desta marca!

    ResponderEliminar
  2. Eu não conhecia a marca de lado nenhum e desde que sigo o blog afincadamente que não quero outra coisa!!

    ResponderEliminar
  3. Sempre CLARINS como eu adoraria poder experimentar mais essa marca :/ Falas maravilhas dela,e eu estou apaixonada pela marca agora so falta experimentar mesmo a serio. <3 <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!