The Da Vinci´s Demons Experience

Podia escrever e tentar ser muito profissional, relatando de forma(quase) jornalistica, com conteudo cuidado e mais distante, como foi a conferencia de imprensa de Domingo dos actores de Da Vinci´s Demons, mas, tenho a certeza que não faltarão jornalistas competentissimos para o fazer.
Prefiro no entanto relatar-vos aqui como foi assistir  à conferencia, o que foi transmitido, sob o meu ponto de vista sendo fiel a mim mesma, falando na primeira pessoa.

Logo que nos foi dado o acesso à sala, e entrei, eu  admitindo nunca ter assistido a um unico episódio da serie Vikings,  pesquisei dias antes quem era o tal Rollo, por insistencia de amigas.
 Fiquei feita dois de paus a pouco metros dessa figura( e que figura) que tinha acabado a sua conferencia de imprensa, e divertido, confraternizava com os jornalistas,dando sonoras gargalhadas. Gargalhadas de verdadeiro Viking garanto, pegou numa jornalista ao colo e mandou-a literalmente ao ar!

O tempo em que esperámos pelos actores de Da Vinci´s Demons, foi o suficiente para ir anotando algumas perguntas que duvidava ter oportunidade de fazer , devido ao facto da sala estar tão cheia.  Ainda assim, tinha escolhido um lugar "estrategico" na terceira fila, na ponta interior, ficando mesmo de frente para Tom Riley.
As primeiras perguntas foram para Blake Ritson, o "filho do Papa".
 Tenho a dizer que nunca vi em entrevista alguma , actor tão cómico, sem que actuasse nessa categoria. Completamente natural, a cada pergunta que lhe fizeram,  ou a um dos seus colegas, Blake  respondeu, com a sua versão, de forma a deixar os presentes a rir, apesar de fazer o seu ar sério como se tivesse a dizer a mais pura das verdades. British humor!!
Blake é formado em Ingles e Italiano Medieval.
Tom Riley, o protagonista que interpreta o grandioso Leonardo da Vinci, confessou que sente o peso da responsabilidade de recriar esse génio, mas que também espera que compreendam que a serie é acima de tudo fantasiosa, que foram definidos os parametros pelos argumentistas desde o inicio de forma a não ultrapassar qualquer limite,
Uma vez que as perguntas, na sua maioria me pareceram centradas no que aconteceria na serie e com as suas personagens , dirigi-me a Tom Riley:
"Em todas as fotos que temos acesso de bastidores , o Tom parece sempre divertidissimo e a sorrir imenso, existe algum momento especial que deseje partilhar connosco que tenha ocorrido no set?"
Os três não conteram o riso, Blake apressou-se a responder:
"Vocês não fazem ideia, mas este rapaz passa a vida a chorar!"
Tom, recuperando o folego respondeu:
"É verdade, estes três anos têm sido fantasticos, nesta ultima época , tem sido muito complicado segurar gargalhadas enquanto gravamos.Portamo-nos muito mal.
Para dizer a verdade, tenho a sorte de trabalhar com um elenco magnifico, foram tantos os momentos especiais , tantas situações que nos divertem, é incrivel!"
Continuou, explicando o quanto admirava os actores com quem trabalhava e que desde o inicio se sentia honrado em fazer parte daquela "familia".
Elliot Cowan, que interpreta na serie Lorenzo de Medici, confidenciou que o trabalho tem sido tanto, que quando soube que a mulher foi para o hospital ter o filho estava a gravar longe e teve que sair a correr. Que de ha dois anos para cá as unicas series que consegue ver na televisão são desenhos animados.
Os três puderam apreciar o vinho do Porto e disseram-no animadamente, e que pretendem voltar ao nosso país.
Depois da conferencia confesso que fiquei ainda com mais vontade de assistir à serie Da Vinci´s Demons.
Não percam ! Na Fox!










post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

12 comentários

  1. EXCELENTE Marta,
    Nem sei que te diga estou tão feliz a serio por ti, esses 3 actores são o máximo, ainda nos que vemos de fora pensamos que são maus que nao interagem com ninguém, totalmente mentira, pelo que acabei de ler é mentira, são super simpáticos e sempre dispostos para a brincadeira, mas claro tb tem o seu ar serio, como qualquer bom profissional. Adorei conhece los aqui pelo blog, como disse tenho FOX mas nao sou dada muito a Tv mas certamente irei ver alguns episódios depois de tudo o que ja li aqui no blogue.
    Parabéns Marta, mais uma etapa conseguida na tua vida muitas mais virão e muitas mais ganharas <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São pessoas assim que nos fazem acreditar que é possivel atingir o sucesso com os pés no chão. Deviam estar fartissimos de perguntas e no entanto foram sempre educados, muito acessiveis e de uma simpatia e alegria impressionante.

      Eliminar
    2. Ainda bem que há pessoas assim Marta fico mesmo muito feliz que tudo tenha corrido bem e que tenhas estado com pessoas que gostes e que te ajudassem nesses dias, mas o mérito é todo teu <3 Parabéns pelas perguntas que lhes fizeste e por estes post´s que fizeste para que nos ficássemos a conhecer mt melhor estes excelentes actores. Da minha parte te digo MUITO OBRIGADA :)

      Eliminar
  2. Bem também fiquei com vontade de ver, mas também na minha TV mal se vê outra coisa que não desenhos animados!!!!

    ResponderEliminar
  3. Uma das amigas que te falou do Rollo fui eu certo? ehehhe Tens que ver as séries. A serie Da Vinci Demons confesso que a 2ª temporada tem sido muito mais interessante do que a 1ª. Da serie Vickings adorei todas as temporadas, tens que ver.

    ResponderEliminar
  4. Eu bloqueei na parte que disseste que o "Rollo" pegou ao colo uma jornalista, que invejaaaaa.
    Agora a sério, eu li tudo, mas continuo a pensar no Rollo ahahahah

    Beijinhos minha loira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nadia minha amiga... a gargalhada dele é qualquer coisa.Entramos na sala e ele obviamente olhou porque estava quase vazia... aquele momento infantil de querer gritar "O Rollo olhou pra mim! Ahahah!"

      Eliminar
  5. Muito bom!!!!!! Gostei da pergunta!! Eles parecem bem animados e abordáveis. Muito bem sô dona Marta tudo sempre pensado!! ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensar? Mas quem pensa depois de ver o Clive?

      Eliminar
    2. eu acho que nao ficava era com capacidade para pensar lol, dava me uma grande "branca" eh eh eh

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário!