Cotton Avenue

Quem tem filhos sabe que as crianças diáriamente tomam banhos, sujam imensa roupa, e, principalmente os mais pequenos precisam de toalhas de qualidade, para que fiquem bem sequinhos  com a maior rapidez e conforto. 
Não só os mais pequenos. Confesso que tenho muitas toalhas, nunca fui adepta de toalhas fininhas low cost de má qualidade. Não absorvem, não secam , arranjo-lhes logo função! Para trapos de pintar cabelos, para qualquer outra coisa, que não secar corpos nem cabelos.
A minha paixão são toalhas de corpo. Como tenho o cabelo muito comprido é o que uso para enxugar o meu cabelo e o meu corpo e dos miudos. No inverno deixo um bocadinho perto da lareira a aquecer antes do banho e é otimo!
Apesar de ter imensos turcos, nunca tive nada como as toalhas da Cotton Avenue. O Santiago diz que são tão fofas e macias, que parecem mantinhas!
Apoderou-se logo delas assim que chegaram!
Adoro cores fortes, e gosto imenso dos produtos que se vendem na Cotton Avenue por ser possivel encontrar do mais moderno ao mais classico, de artigos de bebe a artigos para o lar, agora na altura de Natal estão em promoção o que é otimo para os presentes!
O facto de não ser um produto tão barato como o que compramos em qualquer lado ou numa feira dá nos a garantia de uma qualidade que atesto. Podem ver nas fotos abaixo e no ar satisfeito do Santiago!
beijinhos
Visita a Cotton Avenue aqui





post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

7 comentários

  1. Coisa mai fofinha!! Fez ele se não bem, oh chama-lhe parvo!! =) =) É mesmo assim Santi!! ;-)

    ResponderEliminar
  2. Adoro <3 digam la que o Santiago nao fica super bem embrulhado nas toalhinhas <3 parece mesmo um bebe <3
    Quanto as toalhas parecem super fofinhas.

    <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  3. também adoro toalhas fofas e grandonas!é um conforto maior, e uma rapidez a secar que impede que apanhemos mais frio do que aquele que é estritamente inevitável. e eu sou tao friorenta...tenho de visitar esta loja!

    ResponderEliminar
  4. Ele é fofo o Santi :-D e com aquelas toalhas heheh fica mais fofinho! Tapa-te que tá frio!!

    ResponderEliminar
  5. Eu também gosto de toalhas grandes, lençóis de banho :) por acaso a maioria compro na La Redoute e gosto mesmo muito da qualidade. Mas essas demonstram ser de óptima qualidade, uma boa toalha pode durar imensos anos. Tenho toalhas com quase a minha idade que levei para a casa da aldeia.

    ResponderEliminar
  6. O sorriso do Santiago diz tudo :D De facto, parecem mantinhas, o que faz com que sejam certamente muito macias. O Santi sabe bem o que é bom ;)
    Beijinho, Martinha* E 'põe-te a pau' com esse bonitão, qualquer dia não te faltam meninas à porta de casa! :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!