Pretty Birdie

Olá meninas! E meninos...

Quem me segue nas redes sociais já viu alguns dos produtos da Pretty Vulgar, uma marca que chegou recentemente às perfumarias Douglas com  venda exclusiva na loja do Centro Comercial Vasco da Gama e no Colombo.
O que chama a atenção em primeiro lugar é o packaging completamente encantador, bastante feminino. No entanto, quando vejo algo com este aspeto penso sempre que a qualidade do produto não vai ser surpreendente. 
Mas enganei- me redondamente. Da máscara de pestanas ao iluminador, batons, tudo com uma qualidade incrível.
Agora chegou a vez da paleta. A minha é a Pretty Birdie , com tons que fogem totalmente da minha zona de conforto , então, decidi usar em direto no facebook com partilha para os grupos e centenas de pessoas ficaram loucas com a pigmentação e facilidade de trabalhar destas sombras tão cutting edge! Usei uma mistura improvável, roxo, rosa forte e dourado e adorei o resultado. 
Tenho imensas sombras de várias marcas mas, estas estão no meu top em igualdade com as Morphe que eu adoro!
Para quem, como eu, não tem Douglas por perto, podem encomedar na loja online da perfumaria, que tem estado este mês com imensos descontos!
Recomendo!






Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!