Encanta-te pela Natureza

A The Body Shop é um must have todo o ano, não só pelos princípios que visam a uma proteção da natureza , mas pelas suas campanhas que para além de lutarem por um Mundo melhor, fazem de nós eternas crianças.

Este Natal, temos embalagens vibrantes, inspiradas na vida selvagem e nas florestas, com personagens como a coruja Olivia e a ursa Bella, tons apelativos e aromas irresistíveis.
Estas campanhas não são apenas importantes para a preservação das espécies, mas para o nosso próprio bem estar. O contacto com a natureza enriquece- nos física e psicológicamente.
Os aromas da The Body Shop são sempre únicos, e infelizmente, limitados, pelo menos os das edições de Natal. 
Este ano temos o Peppermint Candy Cane, que cheira a um mentol doce e aconchegante. Provavelmente um dos meus favoritos de sempre. Existe em coffrets, manteigas corporais, cremes de mão, cremes fluidos para o corpo, esfoliantes e gel de banho. Considero comprar umas três ou quatro manteigas, porque é um aroma único e não acredito que vá enjoar. 

Berry Bon Bon é um aroma doce, com óleo de sementes de arando da América do Norte e pelo que tenho percebido tem sido aquele que mais tem conquistado fãs. Também disponível em vários formatos e produtos.

Imagina poderes cuidar do teu corpo com o aroma de Marshmallow de Baunilha... 
A baunilha é daqueles cheiros que a The Body Shop consegue ter o condão de fazer ter um aroma inacreditável sem ser enjoativo. Sou apaixonada por baunilha, mesmo quando dizem que é demasiado, imaginem por esta em particular!

A The Body Shop pensou também nas Martas desta vida, então tem maquilhagem para celebrar esta época com brilhos e aqueles tons que nesta altura gostamos tanto de usar, como os dourados e prateados.
Trouxe comigo o Colour Crush Lipstick , um batom bastante confortável com pequenos pigmentos de brilho e uma sombra em creme dourada.
Passa por uma das lojas The Body Shop e visita todas as linhas de que te falei.
Se, tal como eu não tiveres nenhuma loja perto, podes adquirir alguns produtos da marca nas lojas Perfumes &Companhia, fisicamente ou online.








Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!