Favoritíssimo

O produto que vos trago hoje, foi um dos que mais surpreendeu nos últimos tempos.

Imaginem um primer que se auto-entitule de blur e que realmente apague todas as imperfeições, como se de um filtro se tratasse? Poros dilatados, rugas e rídulas são instantaneamente preenchidas com este primer em stick, o Lancôme Blur and Go Mattifying Stick.
É um produto em stick que vai tapar todas as marquinhas da nossa pele antes mesmo de aplicar a base. Corrigir o tom é fácil, já a textura e relevo da pele é bastante mais complicado, no entanto, basta este produto específico na pele para acreditar que de repente a maquilhagem deu um passo de gigante. Já mostrei o seu efeito num live de Facebook e todos quanto assistiram ficaram espantados com  os resultados.
Os preços variam entre os 29 e os 43€, consoante a loja. O meu veio da Notino.



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

3 comentários

  1. Olá, adorei o artigo. Gostavas de fazer um artigo sobre os perfumes da www.perfumesportugal.net?

    ResponderEliminar
  2. Deve ser excelente... eu precisava dum produto assim para evitar e disfarcar rugas...
    Gostei do post

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!