Prendas Low Cost

Ahhh...se há coisa que queremos Ă© poder comprar o que todos precisam, e gastar de acordo com o nosso orçamento. Certo? 

Pais, filhos, amigos e avĂłs merecem o melhor!

A minha maior preocupação sĂŁo os meus filhos. Sempre. E o Natal Ă© mais uma ocasiĂŁo que gostamos de presentear aqueles que mais amamos com algo que seja do seu agrado. O Henrique, já faz 16 anos em Março ( incrivel!!) e pediu- me, imagine- se, um perfume! Acho que se fosse o Santiago nĂŁo ia achar estranho. Embora  o mais novo sempre  tenha sido  vaidoso. Mas o Henrique?? 
Óbvio que eu tive os primeiros batons aos 13, os primeiros perfumes por essa altura, mas... as mães vêem sempre os filhos como eternos bebés!
E foi a pensar nos meus (bebés) e nas meninas das minhas amigas que decidi fazer um post com alguns objetos de desejo da criançada.


O que me agrada na Notino, sĂŁo os preços super convidativos, o facto de podermos pedir as nossas compras com embrulhos lindos ( encontras essa opção na altura em que vais encomendar, no carrinho de compras), e... tĂŞm que concordar comigo, a fuga Ă s perfumarias fisicas, que nesta altura estĂŁo impossĂ­veis! 
E sim, eu adoro ir a perfumarias, mas nesta altura torna- se chato. 
É muito cómodo fazer o pedido em casa, poder pagar com cartão de crédito, paypal , transferência bancária ou contra reembolso sem enfrentar filas.

Existem dois tipos de meninos ou talvez deva dizer duas fases... a fase fofa, e a fase dos super heróis. Ah como recordo os meus quando usavam exclusivamente o que lhes comprava sem contestar. Depois, crescem e acham que é tudo para bebés , já se consideram homens...
A verdade é que todos passamos a fase da bonecada. Noddy, Ruca, Panda, cada overdose destas séries que adormecemos com a música do genérico na cabeça e acordamos de forma igual!
Depois crescem. Ou acham que sim...
Na fase dos super herĂłis, sĂŁo capazes de comer atĂ© brĂłcolos com pescada se tiver o  rĂłtulo do Spider Man! Galgam sofás, mĂłveis, e tudo o que lhes aparecer Ă  frente, a imitar os seus herĂłis.

Na fase mais fofa gostam também de Smurfs, Minions , Cars... Patrulha Pata e riem de patetices , então todos vão ficar loucos com estes conjuntos!




As meninas... sĂŁo amorosas, eu que adoro ter rapazes tenho alguma pena de nĂŁo ter uma menina para encher de laços e vestir de cor de rosa, mas, o que me rio com as  mĂŁes de meninas e com o ar de desespero com a Elsa e o seu “Let it go”. O Frozen continua a conquistar . E as Princesas. E a Hello Kitty
Adoro as meninas e a sua vontade de quererem ser adultas, usar saltos, maquilhagem, perfumes.
Podemos amenizar tudo isto se as deixarmos brincar ao faz de conta e incluirmos produtos de beleza para mini senhoritas na sua rotina, como perfumes, batons hidratantes e gel de banho com bonecos. TĂŞm tempo para crescer!
Portanto, faz uma menina feliz, e pede já, antes que esgote, vê as nossas sugestões .





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!