As Melhores Bases de Supermercado

Se antigamente fugia como o diabo da cruz, de produtos de supermercado, hoje em dia, confesso que , já me vou surpreendendo pela positiva com alguns produtos .

Os produtos que vos trago hoje, não estão disponiveis apenas em Hipers, existem em lojas online como a Notino, em algumas perfumarias e, assemelham- se a muitas bases high end.
A Superstay da Maybelline, foi uma base da qual não gostei nada quando experimentei. Agora não entendo porquê, mas, no Verão , talvez fosse incompatível com a oleosidade natural da minha pele, ainda que seja bem tolerada por peles mistas a oleosas. Tem uma boa duração, o efeito é de uma pele bonita e iluminada e tem cobertura alta.

Quando saiu a Infallible 24h Matte da Loreal em Portugal, fiquei muito desiludida com o leque de cores. A mais clara era escurissima para mim. Anos depois, encontrei- a em lojas online e pedi logo duas! Conclusão: Gostei muito!
Uma base que tem um poder de cobertura excepcional, que tem o efeito pele perfeita e dispensa praticamente o uso de corretor . Gosto da forma como esta base reage à luz, dando o aspeto de rosto esculpido, perfeito. Ótima para peles oleosas a mistas

Para quem já era fã da Infallible Matte, a Total Cover não fez na minha opinião uma grande diferença. Considero-as praticamente iguais, embora supostamente a Total Cover tenha maior cobertura. É uma base excelente, mais uma vez para peles como a minha, oleosas a mistas, deixando a pele com um acabamento mate, sem sombra de qualquer imperfeição. Dispensa o uso de pó matizante, embora eu use para selar a base e evitar que transfira.

A Loreal lançou agora uma versão Fresh da Infallible, desta vez num bonito e prático frasco em vidro, numa versão de efeito natural , mais leve.
A cobertura é mais soft, o acabamento em vez de matte é luminoso, pelo que prefiro a versão em bisnaga, matte , até porque, a Stay Fresh Foundation assentará certamente melhor em peles normais a secas.
De qualquer forma, recomendo vivamente qualquer uma das quatro, para uma pele bonita durante todo o dia.







Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!