Passatempo Lidel


Hoje trazemos um passatempo muito especial .


Da Editora LIDEL  Porto e Douro Panorâmicoautoria dreconhecido fotógrafo profissional Nuno Cardal. Este é o segundo livro fotográfico da editora, integrado na coleção Panorâmico, e conta com prefácio do prestigiado arquiteto Álvaro Siza

Um guia para todos os apaixonados por fotografia e turismo, que mostra as mais belas paisagens e monumentos do Porto e Douro em mais de 155 páginas com imagens legendadas em seis idiomas – português, espanhol, inglês, francês, alemão e mandarim –, acompanhadas decoordenadas GPS de cada local e decaracterísticas técnicas

“Nuno Cardal é, como ele próprio diz, «um português que adora o seu país e que tenta, dentro das suas valias, dar a conhecer Portugal o melhor possível». Historiador e fotógrafo, associa conhecimento e imagem para registar o que o sensibiliza, o que descobre como particular e como essencial: marcas da História e da Geografia, gravadas num território belo e variado – que o olhar continuamente educado do fotógrafo enquadra e glorifica.”

In prefácio de Álvaro Siza, 
arquiteto

O Porto e o Douro estão representados porfotografias a cores, a preto e branco, diurnas e noturnas, em panorâmicas de 360º, com técnica de infravermelhos e até só com a luz do luar. Tiradas em várias alturas do dia, para se ter a melhor noção possível dos objetos e locais fotografados, este é um livro para quem deseja conhecer melhor estas zonas do país.

Com capa cartonada e uma elevada qualidade gráfica, o novo livro da LIDEL incita à descoberta do norte de Portugal e pretende contribuir para a sua divulgação no mundo.

 Para poderes ser uma das duas vencedoras a receber esta obra é muito simples. 

Basta colocar like na página da Editora Lidel, like na página Essenciais por Marta e partilhar o passatempo publicamente . Não te esqueças de preencher o formulário do rafflecopter para podermos sortear a tua participação.
Passatempo disponivel para Portugal Continental.
Ativo até dia 20 de Dezembro.
Boa sorte!



a Rafflecopter giveaway

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!