Glow!

As amantes de maquilhagem e beleza, estão cada vez mais rendidas aos iluminadores. Se antes nos ficavamos pela máscara de pestanas e batom quando a preguiça atacava, hoje em dia, não passamos sem o glow que os iluminadores nos dão.

Hoje trago-vos alguns, dos últimos que cá chegaram a casa. Chega a ser assustadora a quantidade de iluminadores que tenho porque sou completamente fanática! 
Da LilyLolo , uma marca bio inglesa, chegou- me um Duo de contorno e iluminação. Super prático, perfeito para o dia a dia. As particulas de brilho do iluminador são perfeitas para um brilho discreto, num look mais clássico. Para quem não quer arriscar demasiado , este Duo é tudo! 
Para as mulheres que preferem este tipo de produtos numa consistência diferente, a Pacífica, lançou o Rainbow Cristals, um iluminador que confere um foco de luz com tons holográficos e, como é colocado com um aplicador do género de um batom, facilita a maquilhagem, tornando os pontos de luz mais precisos.
Da Pure Bio, os Resplendent Highlightet, nos tons 0 1, um champagne e 03, acobreado. Têm uma pigmentação incrível, mantendo se intactos durante muito tempo. Estes dois devem ser aplicados com algum cuidado porque são bastante fortes( como eu gosto), devendo ser evitadas as zonas que não queremos que se evidenciem, como rugas, ridulas e marcas. 
Qualquer um destes produtos pode ser adquirido na Vida Natura, online, uma loja de podutos naturais , cruelty free, onde podes encontrar várias marcas internacionais fantásticas. Se colocares o código promocional #marta tens 10% de desconto nas tuas compras!!





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!