Bioderma Sensibio H2O

Hoje falo-vos, naquela que é provavelmente a melhor água micelar do mercado.
Muito se tem escrito sobre águas micelares. Que são extremamente agressivas para a pele, que não passam de uma solução detergente para remover a maquilhagem. A verdade é que, em conversa com dermatologistas e farmacêuticos, todos acabam por dizer- me o mesmo : “ Na dúvida, use a da Bioderma, para peles sensíveis “.
De facto, depois de usar esta água, tenho algumas dificuldades em gostar de outras. 
É a única que limpa a pele e remove a maquilhagem docemente, sem ressecar ou tornar a pele do rosto oleosa.
As micelas contidas nesta água respeitam o equilíbrio da pele, e a sua fórmula patenteada aumenta o limiar de tolerância a agentes externos, até na pele mais sensível.

Sou incapaz de hidratar o rosto sem o limpar previamente.  Se não uso maquilhagem, basta lavar a cara com água e um produto especifico detergente, que passo a aplicar o tónico e  produtos de hidratação. 
Se estou com maquilhagem, ainda que use um desmaquilhante específico para a zona de olhos, preciso sempre de um desmaquilhante de  rosto ou de uma água micelar, e esta é a única que me deixa com a sensação de limpeza e frescura. 
Embora a Bioderma tenha uma vasta oferta em águas micelares, especificas para todos os tipos de pele, é esta que promete cuidar  das mais sensíveis que me agrada mais.
Sem vermelhidões ou desconforto, cuida da pele como se a mimasse.
Encontra toda a gama Bioderma na Notino.
A beleza da tua pele depende de uma limpeza eficaz e delicada.

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!