Os Melhores Séruns de 2018

Este ano foi de grande mudança na minha pele. Apesar de continuar mista, tem fases de grande desidratação, pelo que os séruns se tornaram ainda mais importantes nesta fase.

Adicionei à minha rotina o Ultimune, agora reformulado, ainda mais poderoso para as defesas da pele, aumentando a sua imunidade e capacidade de se proteger dos agentes externos.
Factores como o sol, frio, poluição, fazem com que este seja o sérum dos séruns, aquele que temos que usar todos os dias, sempre antes do serum habitual. A pele melhora significativamente em pouco tempo. Este produto ajuda a regenerar a pele até em caso de excesso de exposição solar. Usei- o imensas vezes após a praia e é incrível!

Da Linha Capture Youth da Dior, um sérum com ácido  hialurónico, Plump Filler. O ácido hialurónico é algo que  com a idade vai diminuindo a sua produção no organismo, serve essencialmente para manter a hidratação da pele, e dessa forma, permite ter uma pele lisa, sem sulcos nem rugas. Com o passar dos anos há que ter atenção aos ingredientes dos produtos que usamos, e este é um dos que devemos querer. Tenho que confessar que como sérum, não noto grande diferença, mas usando antes da maquilhagem, antes ou em vez do primer , a pele fica radiante, super hidratada , os poros invisíveis.  Gostava imenso de experimentar os outros da linha.

O Double Serum da Clarins veio reformulado , este ano. Notei imensa diferença, comparativamente à versão original, a pele fica incrivelmente macia, durante muito mais tempo.
Tal como o Ultimune, é um sérum para usar dos 20 aos 70 anos( ou mais), compatível com todos os tipos de pele e linhas.
Isto é algo que tem que haver sempre. Para além de hidratar a pele intensamente, vai atrasar o processo de envelhecimento da mesma. 
A pele deixa de estar baça e ganha um novo brilho e radiância.





Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!