Natal Notino

E após um ano em beleza, chega o último mês, aquele que é the most beautiful time of the year( leio sempre isto a cantar), que cheira a Natal, família reunida, cheiro a doces tradicionais e os presentes que gostamos de ofertar àqueles que mais amamos.

E se há alguns anos a tendência era dar um miminho a toda a gente, creio que cada vez mais damos menos, mas com maior qualidade.
Ora pensem comigo, eu por exemplo prefiro uma prenda que me satisfaça mesmo a: 
cinco panos de cozinha, 
meias com raquetes, 
sabonetes para perfumar gavetas, 
coisas em madeira feitos por alguém que achamos que servem para enfeitar, 
e Mon Cherry.
Então, o que é que uma mulher com a minha idade( ou mais nova, ou mais velha) pode gostar?
Vamos a soluções para todas as carteiras?

Até 10 Euros

Da Garnier, chega- nos este coffret super útil  para qualquer mulher que  cuide de si. Contém uma água micelar e um creme hidratante.
A água  micelar é algo imprescindível, independentemente se a mulher usa ou não maquilhagem. Há que limpar a pele diariamente, e posteriormente tratá-la. Este conjunto é bastante atrativo e tenho a certeza que a amiga, colega de trabalho, cunhada, prima vai adorar!

Até 40 Euros

“Ah, mas acho um presente meio pobre... queria algo mais glamoroso, moderno, marcante !”
Sem problema! Da Jill Sanders chega - nos um perfume com aroma solar, festivo, alegre, feminino e bastante moderno!
O Coffret com o Sunlight tem um perfume de 75ml e um creme corporal. Perfeito para a melhor amiga, para a mãe moderna, a irmã, ou a namorada!
É uma marca que ainda não é popularucha em Portugal, portanto, apesar de ser um hit internacional, dá- te a promessa que não vão haver 300 pessoas ao teu lado a cheirar ao mesmo que tu (no fundo é algo que me irrita, é aquele clique que me faz desistir de comprar um perfume, sempre que a funcionária da perfumaria diz “ Ah , esse é muito bom, vende muito bem!”).

Para as exigentes

Hum... queria algo original, mas luxuoso... mas barato! Ah, e tem que ser maquilhagem!”
Sabem que há sempre estas pessoas que querem tudo dado e arregaçado, certo? Eu às vezes também sou assim, chata... e sonho com ( por exemplo) poder oferecer três produtos de maquilhagem de uma marca High End tipo Lancôme a menos de 15€! Pois... não queria mais nada, não era? 
É possível! Graças à Notino, e aos 
 Makeup Crackers temos uma embalagem do mais querido que há com 3 produtos em travel size , de maquilhagem Lancôme! Um vistão , a um preço mini!
Portanto, o melhor , é que a Notino tem também as embalagens para que os presentes criem ainda maior impacto, basta ires ao site que, a partir do Menu facilmente encontras!
E a escolha não se fica por aqui! Tens coffrets com champôs e máscaras de cabelo das melhores marcas, sem teres que vender um rim, os melhores perfumes, maquilhagem High End e também Low Cost, um sem fim de coisas maravilhosas. 
Para mim pode ser um de cada. Ou dois.







Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário!