Máscara Esfoliante - Younique

A Younique, marca de venda direta presente em Portugal desde Outubro deste ano, tem como grande diferenciação com as demais o facto de se assumir como uma marca topo de gama, isenta de ingredientes tóxicos para o organismo, quer nos seus produtos de cuidados de pele, quer na maquilhagem.

Hoje, decidi experimentar a máscara esfoliante. 
Sou obcecada por cuidados de rosto, confesso que durante a semana me esqueço de aplicar máscaras mas, ao fim de semana compenso com esfoliantes, hidratantes, e tudo o mais.
A Younique garante pele radiante, renovada, suave e com mais brilho natural.
O primeiro aspecto com o qual me deparei, foi o cheiro da máscara. Bastante forte, e não é de todo um cheiro agradável. Felizmente, assim que aplicamos vai desaparecendo. 
Os grãos do esfoliante são bem pequenos,o que me agradou, uma vez que dá um toque agradável ao processo. Aplicada a máscara, massajo e deixo que fique na pele durante cinco minutos, altura em que a removo com água tépida.
Todas as zonas são importantes, porém costumo dar especial atenção à zona do nariz e acima das maçãs do rosto, que no meu caso é onde a minha pele acumula pontos negros com alguma regularidade. A esfoliação deve ser feita em peles sensiveis quinzenalmente, e em peles oleosas a mistas uma a duas vezes por semana, para impedir a acumulação de impurezas na pele e afinar o grão da mesma.
A pele ficou muito limpa e brilhante... gostei imenso!



Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário!