Elliot Cowan


Nasceu a 09 de julho, de 1976, em Londres. É conhecido por ser ator e produtor em projectos como ‘Um Dia de Cada Vez’ (2008), ‘Alexandre, O Grande’ (2004) e ‘A Bússola Dourada’ (2007).

Estudou Drama na Universidade de Birmingham tendo passado dois anos no National Youth Music Theatre, onde atuou não como ator mas como músico, a tocar violoncelo e viola, tendo integrado também a London Kensington Sinfonia.

Posteriormente, completou a Royal Academy of Dramatic Art (2001) e começou a trabalhar como ator. Em 2010, conseguia o papel principal em ‘Macbeth’, no Global Theatre of London.

Depois do seu filho, Caswell, ter nascido um mês antes do tempo, o ator nadou 26 quilómetros no Lago Zurique, na Suíça (agosto de 2011) para angariar fundos para o Guy's and St Thomas' NHS Foundation Trust, que oferece cuidados para bebés prematuros, em Londres

.post signature

Partilha isto:

Sobre a autora:

Chamo-me Marta, e sou apaixonada pela escrita e pelo mundo da beleza. Em 2013 , após um curso de maquilhagem profissional decidi juntar os meus dois amores, criando este blogue. Gosto de escrever despudoradamente sobre tudo. Maquilhagem, cuidados com a pele, estética, cirurgia plástica e saúde no geral, assim como partilho aqui algumas das minhas crónicas em que abordo tudo o que é possível e imaginário. Venham daí, conhecer o meu Mundo!

5 comentários

Obrigada pelo teu comentário!