O avô está melhor!
Inacreditavel!
Não via o avô desde que fui para o Porto . Mais de uma semana. Quando fui ele estava fragil, muito esquecido. Mantinha-se à distancia de todos nós. Isolava-se. Não sabia a quantas andava. Quantos anos tinha. Quem eu era.
Hoje recebeu-me à porta. Era o mesmo de há um ano atrás!
Feliz por comemorar 87 anos! Feliz porque estamos quase no Natal e em familia!
Mais gordo, composto, não se calou por um minuto, brincou com as crianças. Sempre coerente, eloquente.
Fiquei tão espantada! E o apetite que ele perdeu ? Voltou!
Comilão! Como ele sempre disse! A fome é sinal de saude!
Abraçamo-nos mil vezes. Que grande sorriso que tinha o avô!
Só falava de comida e dos netos ! E queria saber de nós!
Bem sei que o alzheimer é assim mesmo. Cheio de presenças e ausencias. Mas se o puder ter assim de vez em quando... eu que pensei nunca mais o reencontrar!Que milagre!
Que sonho!
As antigas conversas dele sobre o Mundo voltaram!
Obrigada Universo!!!!
E a mobilidade dele? Inacreditável!Ah na foto em que está sozinho eu pedi para vos dar um "tchauzinho"!!
10 comentários
Ainda bem!!! Aproveita todos esses momento!! Feliz de quem ainda cá os têm e mima-los muito aos nossos avós, são segundos pais (vá no meu caso quase os primeiros)!!! beijitos ao avô!!
ResponderEliminar♥
ResponderEliminarTem um ar tão simpático. Adoro velhinhos, tenho muito respeito e adoroooo conversar com eles, aprendo tanto.
ResponderEliminarTão bom :') Acredita que estou tão feliz como se da minha famÃlia se tratasse! Que óptima notÃcia, Martinha :) Um beijinho enorme*
ResponderEliminarEstou muito contente pelo teu avô Marta, é um lutador, desejo lhe tudo de bom, e que viva muitos mais anos para seguir os seus netos de perto. Grande beijinho de parabéns(atrasados) para ele. desejo que nao tenho mais nenhuma recaÃda .
ResponderEliminarO meu avô paterno tem 88 anos e o meu avô materno tem 92 anos :)
<3 <3 <3
Que bom ♥
ResponderEliminarFiquei super contente e comovida com o texto!! :') É um lutador!! Um beijinho enorme <3
ResponderEliminarQue bom, eu falo por mim que também tenho a minha avó doente, é tão bom quando os vemos a recuperar. Adoro os meus avós, tal qual amo os meus pais. Sempre foram presentes e viveram connosco desde os meus 7 anos de idade. É um amor sem tamanho.
ResponderEliminar♥♥♥♥♥
ResponderEliminarFico feliz por saber que está melhor! Apesar da doença em si! Desejo que rápidamente se encontre uma fómula pra a este maldita doença. Imagino a tua alegria ao vê-lo á porta para te receber! beijinhos pra ele ;-)
ResponderEliminarObrigada pelo teu comentário!